sábado, 15 de agosto de 2015

DIY ♥ Decor - Decorando com florzinha artificial

Olá! Hoje vou dar uma dica super simples, mas que fica super legal, um vasinho lindo com flores artificiais para decorar a área externa da sua casa!
Eu pretendo decorar toda área externa aqui de casa e aos poucos, vou mostrando novas idéias que surgirão para vocês! Nesse DIY usei flores artificiais por conta da praticidade de não ter que precisar ficar aguando rs...
Veja como fica fofo!
Vamos lá!!! 
Fiz uma foto com o passo a passo  para vocês entenderem direitinho!

 Viu como é bem fácil! Eu usei essas florzinhas bem delicadinhas, mas vocês podem usar qualquer outra de sua preferência!
 Outra coisa legal é que com o tempo pode ficar cheio de poeira, mas como tudo é de plástico é só jogar uma água e fica limpinha novamente!

É isso aí espero que gostem, logo mais postarei outras idéias de decorações! 
Aceito idéias e sugestões do que querem que eu post para vocês, só deixar aqui nos comentários.
Beijinhos e até o próximo!

5 comentários:

  1. Muito legal, amei as dicas
    minha mãe e meu pai adoram este tipo de decoração com pantas! *-*

    beijos
    http://omgcresci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pietra, fico feliz que tenham gostado, adorei seu blog estou te seguindo! Bejos!

      Excluir
  2. Ficou lindo, adoro essas florzinhas!
    Beijos!
    blogdakarulina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Carolina! Beijos pra você também, adorei seu blog estou seguindo!

      Excluir
  3. Muito Lindo.. Adorei
    Blog: https://requintada.wordpress.com/

    ResponderExcluir